PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR.

A 1ª edição da Feira da Agricultura Familiar de Nossa Senhora dos Remédios aconteceu nesse fim de semana. Por meio da exposição da produção local, o evento tem o propósito de fomentar a integração econômica e social na cidade.

Para tal, em parceria com o Sindicato dos trabalhadores Rurais e governo do Piauí, a prefeitura estruturou um grande espaço no centro do município para comercialização da produção até este sábado.

Agricultores e agricultoras, artesãos e artesãs, artistas, pescadoras e pescadores são os protagonistas da iniciativa coletiva. A festa conta ainda com shows de artistas locais e regionais.

Prefeito Manoel Lazaro esteve presente e pode comprovar de perto todas as atividades realizadas pelo nossos agricultores.

A I FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR de Nossa Senhora dos Remédios, foi uma parceria da Prefeitura municipal, SMDR e Sindicato dos trabalhadores Rurais.