PREFEITO MANOEL LAZARO LANÇA COPÃO RURAL.

A partir do dia 19 de outubro, a bola vai rolar no Estádio Municipal José Firmino de Araújo (Firminão). Doze equipes divididas em quatro grupos de três, disputarão a edição do Copão Rural de Futebol de 2019 do município de Nossa Senhora dos Remédios.

O Prefeito Manoel Lázaro, Diretor de Esportes, Gilberto Gil e o Auxiliar, Francisco Davi, entregaram neste final de semana as equipes padronizadas (camisa, calção e meião) para os times (Jurubeba, Morins, Santo Antônio, Papagaio, Pequizeiro, Boca da Picada, Piador, Mata Alta, Mocambo, Riacho d Mata, Santarém e Santa Luzia) que irão disputar uma premiação de R$15 mil.

Segundo Gilberto Gil todos os jogos serão realizados no Estádio Firminão, aos sábados e domingos, com partida na preliminar e principal. “Estamos conversando com a comissão organizadora e vendo a possibilidade de realizarmos jogos nas sextas-feiras e feriados porque a final será véspera do aniversário da cidade (dia 15 de dezembro)”, comentou o diretor de esportes.