PREFEITO MANOEL LAZARO E PRIMEIRA DAMA DONA SANDRA SÃO CONFIRMADOS COM PADRINHOS DOS FESTEJOS DA NOSSA PADROEIRA 2017.

Comemorando 30 anos de evangelização, a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios no município de Nossa Senhora dos Remédios, localizado ao Norte de Estado, fez oficialmente o lançamento da Festa da Padroeira neste domingo (20).

A cerimônia aconteceu durante uma feijoada realizada no Sítio Barriguda. O Pároco, Padre Rafael Gomes, pastorais, movimentos e a comissão organizadora, agradeceram os paroquianos que prestigiaram o evento.

“Nos alegramos por celebrar este momento de lançamento dos festejos da Padroeira que tem o mesmo nome da cidade. Agradecer as famílias que chegaram para se confraternizar. Aqui iniciamos nossa festa”, disse Padre Rafael Gomes.

Este ano a festa acontece de 19 a 29 de outubro e tem como tema, “Todas as Nossas Senhoras são as mesmas mãe de Deus”.

Na ocasião foram apresentados os padrinhos da festa, Prefeito Manoel Lázaro e a Primeira-dama, Sandra Marques, príncipes e princesas e o cartaz. Teve ainda música ao vivo com o cantor Elisvaldo, Voz e Violão.

FONTE PAES LANDIM.