PREFEITO MANOEL LAZARO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

Foi lançado em nossa cidade o  programa “Criança Feliz”, programa esse que visa o desenvolvimento de nossas crianças por meio de acompanhamento especializado, promovido de forma integrada entre as secretarias municipais de saúde, educação e assistência social.

A iniciativa tem como ponto central a visitação domiciliar. Técnicos capacitados irão até as casas das famílias para mostrar aos pais a maneira adequada de estimular o desenvolvimento dos filhos, principalmente nosprimeiros mil dias de vida.

O programa priorizará as crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Englobará ainda todos os segmentos sociais da cidade, principalmente quanto à necessidade do trabalho a ser desenvolvido em torno do convívio familiar.

O prefeito Manoel Lazaro reafirmou que o município de Nossa Senhora dos Remédios está comprometido com projetos que beneficiam que geram qualidade de vida à população.